Passo 1 - Identificação da pessoa que será atendida:
4. Como iniciar o agendamento eletrônico?
Preencha o CPF, o nome, a data de nascimento, o e-mail e o número de telefone no campo dos dados cadastrais.
5. Não possuo e-mail. Posso fazer o agendamento?
O campo "e-mail" é obrigatório.
Passo 2 - Selecione o serviço que deseja agendar:
6. É possível incluir mais de um serviço em um único agendamento?
Não, somente é possível incluir um serviço por agendamento.
7. O que fazer se estiver em dúvida entre dois serviços?
Selecione um deles. Logo abaixo, na área denominada "Instruções", aparecerão as informações a respeito do serviço selecionado.
Caso ainda tenha dúvidas, encaminhar o questionamento para: Secretaria Fazenda
8. Como fazer para agendar serviços referentes a assuntos diferentes?
Será necessário realizar dois agendamentos distintos.
Passo 3 - Selecione a data e horário para atendimento:
9. A agenda do mês está indisponível. Quando serão disponibilizadas novas vagas?
A Secretaria de Fazenda disponibilizará novas vagas semanalmente. Se estiver no fim do mês, verifique se há vagas disponíveis para o mês seguinte.
Passo 4 - Confirmar agendamento:
10. É necessário imprimir o protocolo?
Não. Anote o número do agendamento ou apresente o e-mail de confirmação, em seu celular, no dia do atendimento.
11. Perdi o comprovamte de agendamento. O que fazer?
Acesse a seção Consultar Agendamento, encontre o agendamento e anote o número do comprovante.